Por uma Tefé mais justa, fraterna e feliz


Adeus ano velho, feliz ano novo! 2010 está se pondo, mas 2011 vai nascendo no horizonte com perspectivas de grandes mudanças, pelo menos para os tefeenses, que, no dia 23 de janeiro, voltarão às urnas para escolher um novo prefeito. O Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, não poderia deixar de se fazer presente nessa disputa, pois o que está em jogo é a possibilidade de uma nova forma de condução dos interesses de quem vive em Tefé.


No pleito de 23 de janeiro, caberá ao Sr. Abel Alves a nobre tarefa de representar o 50. O 50 da luta em prol de um mundo mais justo, fraterno e feliz para todos. O 50 da continuidade do avanço social que o Partido dos Trabalhadores, preocupado demais com as benesses que o poder proporciona, deixou de lado. O 50 que, fiel ao projeto original do PT, não se deixou seduzir nem ofuscar pelo brilho degenerado do poder sem ética e princípios.


Força, coragem e determinação ao companheiro Abel Alves em sua campanha de convencimento do povo tefeense de que o voto no 50 é a melhor opção para quem deseja ver aquele município trilhando o rumo da prosperidade e da fraternidade. Força, coragem e determinação ao povo de Tefé para resistir à enxurrada de mentiras e falsas promessas que, no fim das contas, terão um só objetivo: manter a maioria refém dos que podem mais.


Só é senhor do seu destino quem tem a coragem de ser livre. Deus nos fez livres para que pudéssemos ser capazes de usufruir a liberdade de forma sábia e soberana. Deus não nos criou para sermos escravos da nossa falta de sabedoria. Seja sábio Abel Alves! Seja sábia Tefé!

Comentários

  1. Por uma Tefé melhor ABEL ALVES 50 dia 23.01.2011!
    Sucesso e Vitória dia 23.01.2011!
    Guilherme

    ResponderExcluir

Postar um comentário